Sobre nós
Criado em 2022, O Canal K é um canal de televisão por assinatura brasileiro, com editorias de conteúdo nos segmentos de esporte, cultura, comida e estilo de vida.
Como canal híbrido, define a integração entre a televisão convencional e as novas tecnologias digitais, contribuindo para o acesso democrático às diversas plataformas, através da interatividade do público em janelas de programação.
Com o selo Chef TV, um dos primeiros canais dedicados à gastronomia do mundo, conta com mais de 40 programas que tratam de campeonatos, arte, cinema, livros, música, série, receitas, restaurantes, saúde, beleza, fitness, moda, comportamento, relacionamentos, viagem entre outros.
Confira o universo híbrido e interativo do Canal K!
Oi 139
Vivo 53, 554, 631
Nossa TV 53

Conteúdo relevante em todas as telas
A Mídia do Brasil produz e distribui conteúdo relevante em todas as telas com oferta de projetos segmentados. Somos uma marca pioneira de mídia, reconhecida e arrojada. Inspirados por acontecimentos, investimos em pessoas para conectar os brasileiros aos assuntos do seu interesse. Oferecemos entretenimento e informação em diversos formatos e múltiplas plataformas.
Conheça a nossa história

O Canal de São Paulo foi um dos pioneiros da TV a Cabo. Estreou com notícias da cidade em tempo real, com uma grade de programação 24 horas no ar, surpreendendo os assinantes da TVA e atingindo cerca de 400 mil domicílios em São Paulo.

Com a ampliação do satélite, e a mudança da TVA para a VIVO TV, a meta agora eram as notícias internacionais. A transição se deu com o alcance da internet trazendo notícias de última hora sobre o que tinha de mais atual no cenário mundial, além de novos programas na grade, nos segmentos de esporte, cultura e gastronomia.

A Chef TV nasceu na TV a Cabo e foi o primeiro canal de gastronomia do Brasil, 24 horas no ar, com 80% da programação feita com conteúdos nacionais e 20% com novidades internacionais. Surgiu após um estudo nos hábitos dos brasileiros, que consumiam esse conteúdo em pesquisas na internet, aparelhos celulares, jornais e revistas. Com uma identidade totalmente brasileira, lançou tendência no mercado, atingindo cerca de 4 milhões de domicílios em diversas operadoras, com um alcance de mais de 10 milhões de telespectadores em todo território nacional.

O Canal K surge no contexto das mídias digitais e do streaming, integrando o canal de TV com o canal do YouTube, ampliando a oferta de projetos segmentados através de suas editorias de conteúdo. Com o selo Chef TV no segmento Comida, o canal se reinventa, dando continuidade a uma história de sucesso.